segunda-feira, março 03, 2008

Gil Vicente 4 ; Gondomar 3

Pode dizer-se que não foi um jogo exceletemente bem jogado mas sim um jogo em que a sorte que ditou o vencedor do jogo.Sete golos colocaram as bancadas ao rubro mas,não fizeram deste um bonito jogo de futebol.

Começou melhor o nosso Gondomar que, logo aos 3 minutos, marcou por intermédio de Zequinha,jogador qe chegou nas contrataçõesde Inverno, indo do FCPorto. Pena que a nossa vantagem tenha sido sol de pouca dura, dado que, pouco depois, Maciel (jogador do GSC até á ultima época) repôs a igualdade. A alegria voltou pouco depois, desta feita graças a Marco Cadete e aumentou com o terceiro golo do nosso clube, ou melhor marcado pelo gilista João Pedro, que assim parecia assegurar esta vitória. Mas infelizmente tudo mudou na segunda parte, com o Gil Vicente a marcar por três vezes,por Maciel,João Vilela e com o golo da vitória alcançado já em tempo de descontos, pelo gilista Bruno Filipe.
Um jogo assim perdido, no qual o árbitro Hugo Miguel empurrou a nossa equipa ao máximo para a nossa área e onde mais uma vez Nicolau Vaqueiro começou a defender o resultado cedo demais. Mesmo assim os PARABÉNS ao nossos jogadores que deram tudo para vencer.

Destaques:

* Antes do início do jogo, o minuto de silêncio em memória de Cabral Ferreira, dirigente do FC Belenenses, foi acompanhado por cânticos da claque gilista "Nação Barcelense", que portanto não respeitara o momento contrastando com o profundo respeito acompanhado de palmas no final do tempo de silencio dos poucos elementos da "Legião Amarela" que se deslocaram até Barcelos para apoiar o clube.

* A presença de Robson, ex-jogador do nosso GSC, que singrou para o futebol de primeira, no Vitória de Setubal.

OBS: Texto retirado do blog Legiao Amarela-claque do nosso clube.

Sem comentários: