quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Derrota em Portimao..



Num relvado enlameado, devido à chuva que se abateu sobre Portimão durante todo o dia, o jogo foi pobre tecnicamente, sendo muito jogado no meio-campo. Jogo muito físico, fruto de um terreno que foi ficando cada vez mais impraticável com o desenrolar dos minutos de jogo.
Inicialmente pensava-se que os forasteiros iriam beneficiar das condições climatéricas, mas os alvinegros cedo mudaram o rumo do jogo.
Aos 16 minutos, o central Miguel Ângelo aproveitou uma defesa incompleta de Murta , que poderia ter feito bem melhor, após cabeceamento de Raphael Freitas a corresponder a um livre marcado por Ricardo Pessoa, para inaugurar o marcador.
O Portimonense dominou a primeira metade da partida, sem no entanto criar perigo, tendo aberto o activo na sequência de um lance de bola parada e na única vez que se aproximou da baliza contrária.
Na segunda parte, com as substituições efectuadas por Nicolau Vaqueiro, o Gondomar conseguiu assumir o domínio do jogo e empurrar o Portimonense para junto da sua área, mas os seus avançados raramente importunaram o guarda-redes Mário Felgueiras. Luciano e Cícero tiveram nos pés excelentes ocasiões para marcar, mas os seus remates falharam o alvo.
RESULTADO FINAL: portimonense 1 ; gondomar 0

Sem comentários: